Apartamento PG-62

Discrição e privacidade foram prioridades na criação do projeto.

O apartamento precisava de reforma, pois foi entregue com acabamentos apenas nas áreas frias. Aproveitando a necessidade, o casal decidiu mexer apenas uma vez, projetando a reforma com suas características, remetendo às suas personalidades e estilos de vida.

Ambientes Integrados

As duas primeiras intervenções foram a retirada da porta de acesso da antiga sala de tv para a sacada, tornando estes ambientes integrados e a alteração do acesso do dormitório que fazia divisa com a antiga sala de tv para que este se torna-se a nova sala de tv. Com essas alterações, a antiga sala de tv passou a servir como um bar, integrado a sacada, com seu novo fechamento em vidro temperado, perfeito para receberem parentes e amigos.

Suíte Master

A suíte master do casal e o dormitório do futuro e já planejado bebê, foram projetados para serem ambientes com aspectos de tranquilidade para proporcionar momentos de descanso e relaxamentos, com linhas retas e cores claras, com melhor aproveitamento possível de armários planejados e com espelhos, que são úteis no dia a dia e também trazem a sensação de amplitude, o que deixa o ambiente confortável e agradável.

Sala de Jantar

A sala de jantar ganhou mesa e lustre, para as refeições formais. A área do bar, integrada a sala de jantar, ganhou um maravilhoso balcão que serve para as refeições rápidas e também para confraternizações em famílias e amigos, aqueles momentos especiais acompanhados de uma boa bebida e deliciosas comidas. O espaço recebeu uma cristaleira para que as taças e bebidas do casal façam parte da decoração.

Fale conosco