Residência LP-21

Lazer familiar e pequenos eventos de confraternizações corporativas.

O projeto contempla duas necessidades básicas: exigências de um espaço público e ao mesmo ser de uso privativo, destinado ao lazer da família proprietária. O grande diferencial, além da arquitetura e integração de ambientes, é sua localização privilegiada.

Conforto e praticidade

A elegante construção estilo Americano é distribuída em uma área de 360m² de terreno, que integra todos os ambientes proporcionado a quem usa conforto e praticidade. No pavimento térreo encontram-se todos os ambientes públicos, que podem ser compartilhados tanto pela família como pelos locatários, como garagem, cozinha, sala de tv, churrasqueira e piscina.

Arquitetura moderna

A arquitetura moderno do projeto evidencia a beleza da construção que oferece muito mais que área de churrasco com piscina grande, mas também área para hidromassagem, deck de madeira para as cadeiras espreguiçadeiras, além de uma área de convívio externa (lounge) com móveis de junco, protegidos por ombrelones, para proporcionar momentos de relaxamentos.

Privacidade e elegância

Os dormitórios, duas belas suítes, de uso exclusivo dos proprietários, casal com dois filhos, foram projetados no segundo pavimento da construção, tendo acesso por meio de uma escada que tem fechamento privativo no topo, dando acesso ao hall de entrada. A arquitetura da chácara reflete a personalidade do casal e atendem aos seus desejos de proporcionar a quem usa momentos inesquecíveis.

Fale conosco