Residência JC-45

Imóvel adquirido pela família anos atrás precisava de ampliação

A antiga residência adquirida pela família anos atrás precisava de uma ampliação, devido ao crescimento da filha. Tratando-se de um terreno de esquina, as possibilidades foram aumentadas, para que a ampliação mexesse o mínimo possível com a estrutura existente.

Integração de ambientes

A antiga garagem, área de serviços e canil foram demolidos e os antigos ambientes cobertos com estrutura leve, passaram a abrigar a nova sala de tv, sala de jantar (ambas com pé direito duplo) e cozinha seguida por uma área gourmet (estrutura leve) no recuo obrigatório, totalmente integradas e repletas de tendências e características contemporâneas, proporcionando à família o bem-estar e o conforto que desejavam.

Nova fachada

A fachada por sua vez foi totalmente reestilizada. A antiga residência de arquitetura típica dos anos 80 ganhou volumes e platibandas, fechamentos em vidros, características típicas da arquitetura contemporânea brasileira, que era o desejo da família. A reforma, além de ampliar e integrar novos ambientes, também alterou a sua aparência, deixando-a com aspecto de nova e moderna.

Fale conosco